O portal de radios online de todo o mundo

.

Rede Atrativa FM confirma programação esportiva e apresenta profissionais da equipe


* Atualizada as 19h07

A Rede Atrativa FM está nos trabalhos de finalização para voltar ao ar em caráter geral a partir da segunda quinzena de outubro.

Uma das principais atrações será o esporte, com horário agora confirmado das 18 as 19 horas de segunda a sexta e também nome definido, o programa se chamará Contra-Ataque.

A atração será um giro pelo futebol em todo o país e também nas principais capitais esportivas do Brasil. Profissionais que já tiveram experiência em emissoras e rádios on-line e estarão nesse time.

A direção geral assim como o esporte da Rede Atrativa será gerida por Ivan Bruno. Lembrando que as emissoras e webrádios que estiverem interessadas em transmitir o programa esportivo diário podem ter mais informações no link “Rede Painel”, lá os interessados vão ter informações de como fazer parte da rede e o Termo de Afiliação, lembrando que e´totalmente GRATUITO para adquirir a programação do projeto desenvolvido pelo Painel.

Abaixo o casting de profissionais que vão fazer parte do time de esportes da rádio.

Ivan Bruno – coordenador do projeto da Rede Atrativa FM, profissional que trabalha a dez anos com rádios online e a seis com emissoras. Na carreira que começou em 2003, o jornalista já teve passagens por Teen Webrádio (coordenador de esportes e narrador), TOP Webrádio (coordenador de esportes, narrador e apresentador), Rede Super Sucesso de Rádio (coordenador de esportes, repórter, narrador e apresentador) e Rádio Bradesco Esportes FM (narrador, repórter apresentador).

 

Flávio Barbosa – atuará como repórter setorista dos clubes de MG, um dos profissionais com mais experiência em rádios on-line e esportes, começou a carreira em 2006, com duas passagens pela Teen Webrádio onde foi apresentador e Repórter Esportivo. Ainda em 2006, foi apresentador nas webs Portal Guara FM e Só Forro.

No ano seguinte passou pela Boss Rádio, onde foi apresentador e repórter esportivo. Em 2007 passou a fazer parte da TOP Webrádio, onde ficou até 2009.
O profissional também fez parte da Wic Rádio (2009/10), Mistureba Online (2010), Rede Contínua (2012/13).
Atualmente Flávio estará não só na Atrativa FM mas também na Rede Sports Brasil e na Ultra Webrádio.
Como repórter, Flávio já acompanhou importantes eventos esportivos, como a Formula Indy, Troféu José Finkel de Natação, Taça Cidade de São Paulo de Futebol Feminino, entre outros.

 

Diego Ramon – atuará como repórter setorista dos clubes do RJ, profissional com grande experiência nas rádios on-line, Diego foi narrador esportivo e apresentador da “Top Web Rádio”, de novembro/2007 a maio/2009.
Atuou também Locutor da “Rádio Maré Manguinhos”, de outubro/2008 a outubro/2009;
Retomou os trabalhos como narrador esportivo e apresentador da “Wic Rádio”, de outubro/2009 a janeiro/2010.
Diego Ramon também teve passagens na “Rádio Branime”, de março/2010 a fevereiro/2012; na “Rede Contínua”, desde fevereiro/2012 e na empresa “Pressway Comunicação”, entre 13 de agosto de 2012 e 9 de março de 2013.

 

Rafael Regis – atuará como repórter setorista dos clubes do RS, o radialista passou na Rede Super Sucesso como repórter nas transmissões ao vivo de jogos de futebol, plantonista nas transmissões esportivas ao vivo, participação no programa esportivo da rede.

Depois atuou na Rede Super Sports também como repórter nas transmissões ao vivo de jogos de futebol, plantonista nas transmissões esportivas e também apresentador do programa Mundo Super Sports.

Rafa também atuou no “A Voz da Arquibancada” como apresentador do programa diário “Arquibancada do Rafa” e repórter in-loco nos jogos dos três clubes da capital paulista (Corinthians, Palmeiras e São Paulo.

Atualmente, além de fazer parte do time da Rede Atrativa FM, Rafael Regis atua na Rádio Web São Judas, pertencente a universidade de mesmo nome. Lá ele atua como apresentador da Rádio Revista Ao Vivo e da Programação Musical.

 

Marcos Lopes – atuará como setorista do Corinthians, o jornalista já teve passagens em rádios de São Paulo, como repórter esportivo nas Rádio Iguatemi AM e Rádio Gospel FM, passou também pela Super Sports e Rede Super Sucesso de Rádio.

 

Alessandro Yara Rossi – atuará como setorista do São Paulo, o jornalista começou a carreira em 2009 , onde passou pela rádio on-line Supersports, onde exercia a função de repórter. No projeto ele ficou até 2010.
Em 2011 fez estágio como repórter do site da Federação Paulista de Futebol, onde ficou até o início de 2012.
Além disso, Alessandro Yara Rossi criou o blog: http://www.swallowsports.com.br/, que fala sobre vários esportes mundiais.

 

Cauê Menezes – atuará como setorista do Palmeiras, o jornalista iniciou a carreira em 2009, onde esteve na SuperSports por um ano. Em 2010 atuou também na Rede Super Sucesso de Rádio, nas duas emissoras Cauê Menezes atuou como repórter nas transmissões esportivas e como setoristas de clubes de SP.

 

Diego Henrique – atuará como setorista do Santos, o jornalista teve passagens na Supersports e também na Rede Super Sucesso de Rádio, lá desempenhou as funções de repórter e comentarista em transmissões esportivas.
Faz parte da equipe do blog http://www.swallowsports.com.br/ e também contribuiu em reportagens sobre jogos de times menos conhecidos como Audax e Nacional Atlético Clube.

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *