O portal de radios online de todo o mundo

.

PLANTÃO! Webrádios esportivas se unem e criam a Liga Nacional


Quem disse que a união de torcidas de times rivais não poderia acontecer? Pois é, essa “máxima” está acabando…

Uma importante notícia movimentou os bastidores das webemissoras que transmitem futebol neste meio de semana. Seis webs que transmitem somente jogos ligados aos clubes pelas quais torcem, se uniram em prol de uma melhoria no meio e também para promover que pode sim, ocorrer a paz entre as torcidas de times diferentes.

A Rádio São Paulo Digital, a Rádio Coringão, a Rádio Santista, a Web Rádio Lusa, a Web Rádio Verdão e, recentemente a Web Rádio Galo estão agora unidas e formam a Liga Nacional de Webrádio .

Com o slogan de ser “A Voz do Torcedor Brasileiro” a união tem como objetivo promover uma grandiosa e satisfatória troca de experiências entre os canais. A proposta ainda visa unir as rádios em suas respectivas grades musicais ou em situações nas quais não existam temas relacionados a clubes.

Em breve a Liga Nacional ainda transmitirá um debate semanal, promovido em rede por todas as webs participantes, para integrar todo o time de profissionais que defendem não só as cores dos times, mas um meio cada vez mais forte.

Iniciativas de unir os meios de comunicação, como a união dos donos de rádios de São Paulo, a ideia que o Painel promove com a criação de programações que estão a disposição de rádios e webrádios que não tenham poder aquisitivo de promover uma boa programação esportiva e também 24 horas e, agora, a formação desta importante parceria, com a Liga Nacional Webrádio, são alternativas positivas que tem de ser aplaudidas e até seguidas para a formação de webrádios mais fortes e profissionais.

Abaixo a nota na íntegra do comunicado divulgado pela Liga Nacional Webrádio em sua página no Facebook.

liganacionalcomunicado

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *