O portal de radios online de todo o mundo

.

ATRATIVA FM: essa será a marca da rede popular criada pelo Painel da Webrádio


Após uma série de conversas e negociações, o Painel da Webrádio acertou o nome da rede popular que será colocada a disposição para rádios e webs.

O nome da rede será Atrativa FM, programação de estilo popular 24 horas por dia. A grade será dedicada a música sertaneja e a estrutura esportiva e jornalística, com conteúdo e informação para webrádios e emissoras que queiram retransmitir a rede.

Não será cobrado nenhum custo para as rádios e webs que queiram veicular a programação, ela será inteiramente gratuita, visando oferecer um conteúdo mais amplo as empresas que estejam interessadas em fazer parte da rede.

As webrádios e emissoras interessadas poderão transmitir os horários que mais se encaixam na estrutura de grade das mesmas, sendo eles manhã, tarde, madrugada ou noite. Além da programação sertaneja, a Atrativa FM terá em outubro um programa diário de esportes, na faixa das 18 as 19 horas e transmissões dos principais campeonatos do país, esse será um dos únicos horários em que a diretoria da rede coloca como item fixo na transmissão diária, ou seja, as interessadas poderão transmitir quantas horas quiserem da programação da Atrativa FM mas terão, por definição de ingressar na rede, transmitir o programa diário de esporte e algumas das transmissões.

Além disso, nos próximos dias o site Painel da Webrádio disponibilizará o formulário para as webs e emissoras se cadastrarem, nele as interessadas deverão preencher todas as informações necessárias para a afiliação, como quais horários interessa a retransmissão, quais programas, etc.

Os testes de transmissão e de programação, além do site, começam a ser feitos a partir do fim de setembro e, em outubro, a programação já estará a disposição das afiliadas.

A rede também está em busca de patrocinadores e anunciantes que queiram investir na programação da Atrativa FM e também dos outros projetos radiofônicos promovidos pelo Painel da Webrádio.

O Painel ainda disponibilizará, nos próximos meses, outros estilos de programação atendendo outros tipos de rádios e webs que estejam interessadas. Conteúdos com segmentação adulta, jovem, gospel e rock serão colocados para mais empresas que queiram se afiliar gratuitamente a rede.

O único portal do Brasil e da América Latina sobre webrádios irá informar tudo sobre o projeto que visa oferecer uma ampla melhoria e qualidade de programação a webs e rádios que ainda não tem a disposição uma grande estrutura ou potencial financeiro para aperfeiçoar as respectivas programações.

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *