O portal de radios online de todo o mundo

.

Problemas políticos acabam com parceria entre Web Rádio Lusa e Portuguesa


Ao acessar o Site Oficial da Portuguesa, encontra-se a mensagem “Breve o novo site para os torcedores apaixonados pela Lusa”. A impressão é que a ausência de conteúdo da página é uma simples reformulação visual, mas engana-se quem imagina que seja tão simples assim.

O www.portuguesa.com.br era administrado pela mesma empresa que gerava conteúdo para a Web Rádio Lusa, ambos veículos oficiais da Portuguesa. Entretanto, com o mau momento do clube, torcedores passaram a criticar a gestão do presidente Manuel Dalupa nas redes sociais dos veículos de comunicação da Lusa. Manezinho, filho de Dalupa e vice-presidente de Comunicações, interveio pedindo a retirada imediata dos comentários das páginas, o que a empresa administradora não acatou.

Com o atrito, a Portuguesa suspendeu os pagamentos, a equipe de comunicação parou de exercer seus trabalhos e o site da Portuguesa saiu do ar. Além disso, a Web Rádio Lusa deixou de transmitir o primeiro jogo do clube em 5 anos, entre Bahia e Portuguesa, na Arena Fonte Nova, pela Sul-americana por falta de verbas.

Don Roberto, assessor de imprensa da Portuguesa, confirmou ao Yahoo Esporte Interativo a indisposição de Manezinho a respeito dos comentários negativos nas redes sociais da Web Rádio Lusa. Entretanto, ele afirmou que já era vontade da diretoria uma reformulação do site, e que, como os contratos são diferentes, a retirada do Site Oficial não teve a ver com o episódio. Já Guilherme, da Rádio, aponta que o fato foi determinante para o rompimento do contrato.

Com o impasse, a Portuguesa corre para recolocar sua página no ar, que, segundo a previsão de Don Roberto, está marcada para voltar no final de setembro. A Web Rádio Lusa, por sua vez, fará parceria com o portal Lusa News e uma equipe de TV, com previsão de estreia para o dia 05 de setembro.

Fonte: Esporte Interativo

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *