O portal de radios online de todo o mundo

.

Obrigado de coração, Bradesco Esportes FM. Obrigado de coração, Grupo Bandeirantes de Comunicação


Olá amigos e amigas ouvintes, grandes companheiros de 6 anos de profissão (dos quais 4 deles guardo no meu coração o da Rede Super Sucesso de Rádio).

Decidi postar esse texto aqui no Painel da Webrádio, pois aqui é hoje o grande projeto pessoal da minha vida que, depois de dez anos de experiência e um TCC relacionado sobre webrádios, coloco aqui a homenagem a uma emissora que me abraçou como jornalista, radialista e como pessoa.

Depois de 1 ano e 4 meses no microfone mais esportivo do Brasil, dia 1 de setembro foi o meu último dia na Bradesco Esportes FM. Deixo a emissora para assumir e buscar novos projetos.

Nessa grande emissora que leva sempre a você a missão de informar tudo o que rola no esporte, fiz de tudo um pouco: produzi, editei, reportei, apresentei, narrei (o meu grande sonho)! Durante as transmissões acompanhei fatos históricos: a chegada do novo Papa, a contratação do Felipão, os Jogos Olímpicos de Londres, a venda de Neymar para o Barcelona enfim, momentos que além de fazer parte do mundo jornalístico, fizeram parte do meu mundo.

Vesti a camisa de um projeto maravilhoso, o Nossa Área internacional, uma proposta ousada de levar, diariamente, todas as informações do futebol pelo mundo e assim foi por quase um ano, sempre com uma participação muito gostosa dos ouvintes.

Nas apresentações diária do esporte acompanhei contratações, demissões, compra, venda, tudo o que aconteceu no mercado da bola e também as conquistas brasileiras nos mais diversos esportes mas, além de toda essa parte profissional, fiz uma coisa que vale mais do que grandes notícias, fiz amigos!

Sim, amigos são mais importantes e falo de coração aberto e sorriso no rosto, grande parte dos amigos que fiz são nomes que, durante toda minha infância e adolescência, sempre tive o grande desejo de cruzar e dividir microfones e os corredores do Grupo Bandeirantes: amigos como Sergio Patrick, Erich Beting, Hugo Botelho, Vanderlei Lima, Tatiana Ferraz, Alex Muller, Milton Neves, Mauro Beting, Alexandre Praetzel, Antonio Petrin, Fábio Piperno, Leandro Quesada, Gabriel Prado, Claudio Zaidan, Paulo Galvão, Ricardo Capriotti, José Silvério, Lelio Teixeira, Zé Paulo da Gloria, Beto Hora e tantos outros que, se digitar todos, faltariam carácteres nesse post e o texto perderia a emoção de descrever o quão mágico foi trabalhar com eles!

Além dos nomes já consagrados do rádio esportivo tive a experiência de dividir a primeira oportunidade com muitos amigos que com brilhantismo e competência, agarraram a oportunidade e fazem com total serenidade e alegria a Rádio Bradesco Esportes FM. Meu abraço vai a todos, parte de técnica de interna, de externa, estagiários, produtores, repórteres, apresentadores, narradores, comentaristas, enfim, todos os profissionais que fizeram e que fazem parte da emissora e também do grupo em um todo.

Obrigado de coração aos amigos e amigas que fiz aqui durante esse período de grande convívio com todos e também de um enorme aprendizado, aprendizado esse que levo em frente não só na minha profissão como jornalista, mas na minha vida como pessoa.

Agradeço em especial a Sérgio Patrick, pela oportunidade de, em julho de 2011 ter feito um teste de narração comigo, após o piloto que mandei para Mário Baccei no mês anterior e que, desde o dia 27 de abril de 2012, acreditou no meu potencial e me convidou para que participasse desse maravilhoso projeto a partir do dia 02 do ano passado.

Agradeço pela rádio por ter dado a mim o dia 04 de julho de 2012,  como o mais feliz da minha vida e o dia 31 de julho de 2013, como o mais triste.

Mas como diz aquela velha frase, o show tem que continuar… é hora de abraçar mais sonhos, mais projetos, com o rádio esportivo que tanto amo e também ou até com o rádio em todos os seus segmentos, do qual sou um eterno apaixonado (afinal, se até ela para minha felicidade de ouvinte e apaixonado por música voltou, porque eu não posso voltar em breve também?).

Tenho certeza que não é um adeus (e eu não quero um adeus) é apenas e simplesmente um “see you later…”, como a gente diz a um amigo quando quer vê-lo novamente.

Obrigado de coração, Bradesco Esportes. Obrigado de coração, Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *