O portal de radios online de todo o mundo

.

Copa ACEESP: webrádios não anunciaram a transmissão da competição


A Copa ACEESP começa na semana que vem e, até agora, nenhuma webemissora informou que irá transmitir a competição.

O torneio, que nos últimos anos era transmitido pela extinta webrádio Voz do Futebol, não teve até agora o interesse das webemissoras para cobrir o evento.

Realizado desde 2011, a competição reúne os cronistas esportivos de São Paulo e é uma ótima oportunidade de você não só ver o desempenho dos profissionais mas também de uma oportunidade de torcer pelo meio que você gosta de acompanhar. É uma boa oportunidade também de os profissionais de webrádios que transmitirem o evento, passarem a ser reconhecidos no meio esportivo, até como futura oportunidade de vitrine de talentos na transmissão esportiva.

A Copa ACEESP desse ano reúne cerca de 500 profissionais divididos em 32 times, divididos em oito grupos. Na primeira fase, as equipes enfrentam-se em três partidas. As duas melhores avançam ao mata-mata, em partidas únicas nas fases oitavas-de-final, quartas-de-final, semifinais e final.

O presidente da ACEESP, Luiz Ademar, informou ao portal que estará liberada a transmissão da competição para qualquer canal de comunicação que queira transmitir os jogos do torneio.

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *