O portal de radios online de todo o mundo

.

ATENÇÃO: Campeonatos nacionais pelo mundo também exigem direitos de transmissão


Muitas webrádios, depois da explicação de que muitos campeonatos continentais ou de chancelas pertence,tes a FIFA, deixaram de transmitir competições que exigissem direitos, como Liga dos Campeões, Mundial de Clubes, Copa do Mundo, das Confederações, etc.

O problema é que algumas dessas webemissoras estão recorrendo a transmissão de campeonatos nacionais estrangeiros, como Espanhol, Português, Italiano, Inglês, etc.

O Painel da Webrádio apurou que, muitas dessas competições, já possuem direitos atrelados a grupos de comunicação nacional. Até aqueles que não tem direitos ligados, estão sendo feitos e divulgados de maneira completamente irregular, ferindo os estatutos, as leis de acordos comerciais e os direitos de transmissão.

Consultando profissionais ligados as áreas esportivas e de direitos de transmissão, o Painel da Webrádio avisa aos donos e diretores de webs: consultem sempre a entidade que gerencia o evento antes de começar a transmití-lo.

Se a entidade é internacional, consulte-a por e-mail, contato telefônico ou qualquer outro meio possível de informação, descubra como pode ser feito para adquirir os direitos de transmissão e, a partir daí, faça a transmissão de maneira completamente legal.

Procure sempre zelar por um webrádio legal, que segue corretamente os acordos e direitos internacionais, para que não sejam feitas as chamadas “transmissões piratas” e a sua webemissora perca prestígio no mercado de comunicação.

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *