O portal de radios online de todo o mundo

.

EXCLUSIVO: Flávio Barbosa acerta com a Rede Sports Brasil


O profissional de webrádio Flávio Barbosa acertou, na madrugada de sexta para sábado, a sua nova casa. Será a Rede Sports Brasil.

O apresentador que já teve várias passagens por webs brasileiras e tem uma experiência de vários anos no meio, será o gestor de esportes aquáticos na webemissora. Flávio já havia antecipado ao Painel da Webrádio, com exclusividade, que iria se dedicar a projetos voltados a natação.

A Rede Sports Brasil, é uma webrádio debutante que, segundo a diretoria, vem com a proposta de fazer e transmitir esportes com a melhor qualidade,a equipe mescla novos profissionais, jovens, pessoas experientes no meio webrádio, acompanhando os principais eventos esportivos.

A webemissora ainda está iniciando a grade de programação e já conta com a chegada de um nome de peso para fazer parte da equipe.

Everton Siqueira, narrador e gestor de relações públicas da Rede Sports Brasil, comemora a chegada de Flavio Barbosa:

“O Flávio é muito importante para esse novo projeto,ele será o gestor dos esportes aquáticos na webemissora,um profissional gabaritado,pronto e  experiente na área,que só vai agregar a equipe.” destacou Siqueira.

Conversamos com exclusividade com o novo profissional que se mostrou muito feliz e empolgado com a nova oportunidade e o projeto que pretende iniciar na RSB.

Flavio Barbosa havia anunciado, desde sexta-feira, que estava prestes a acertar com uma nova webemissora.

Abaixo a nota do profissional falando sobre a Rede Sports Brasil.

“”A partir de hoje o locutor Flávio Barbosa fará parte da nascente Rede Sports Brasil, aonde assume, além do posto de reportagem, a edição de esportes aquáticos da emissora, aonde tem como projetos futuros a cobertura de provas de natação e uma futura parceria com o Esporte Clube Pinheiros”.

Desejamos sorte a Flávio Barbosa na nova casa.

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *