O portal de radios online de todo o mundo

.

Arena Esportes divulga nota da Liga Mundial de Vôlei e decide não transmitir mais a competição


A webrádio de segemtnação jornalístico-esportiva Arena Esportes enviou, nesta quarta-feira, um comunicado para a redação do Painel da Webrádio.

Na nota enviada, a webemissora anuncia que, diante da divulgação do portal sobre os direitos da Liga Mundial de Vôlei, decidiu por não transmitir mais a competição.

A Arena Esportes lembra que continuará acompanhando com frequência o Vôlei e tentará ver as medidas possíveis e legais para adquirir os direitos das competições mundiais de vôlei.

Abaixo a nota na íntegra:

“Após a publicação do portal Painel da Webrádio na sexta-feira sobre os direitos da Liga Mundial de Vôlei, a Rádio Arena Esportes decidiu na mesma tarde que não irá mais transmitir a competição.

A Rádio foi a única a transmitir os dois primeiros jogos da Liga Mundial de Vôlei, contra a Polônia, realizados em uma sexta-feira de tarde e em um domingo no horário de um amistoso da Seleção Brasileira.

A Rádio ainda promete dar mais preferência para o Vôlei, do que as outras webrádio, tentando adquirir os direitos da Superliga Masculina e Feminina de Vôlei 2013/2014, além de outras competições e outras modalidades.”

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *