O portal de radios online de todo o mundo

.

Show de Bola emite nota para a imprensa. Continua e Arena ainda não se pronunciaram


A webrádio de segmentação esportiva Rádio Show de Bola emitiu, nessa terça-feira pela madrugada, uma nota ao Painel da Webrádio referente a matéria sobre a transmissão irregular da Fórmula 1.

Na nota, Fabrício Fernandes, diretor geral da webemissora e Rodrigo Vilela, responsável pelo núcleo de Esportes a Motor, anunciaram a suspensão e pediram uma união maior entre as webrádios, para que possam chegar as entidades responsáveis pela transmissão das competições e para que elas possam transmitir, de maneira completamente regular, os eventos.

Abaixo a nota da Rádio Show de Bola.

“Em nome de toda a editoria de Esportes a Motor da Rádio Show de Bola, eu, Rodrigo Vilela, radialista formado e responsável por tal editoria e narrador da web rádio citada, declaro que suspendemos as transmissões do esporte a motor até encontrarmos, juntamente com vosso site e todas as web rádios envolvidas, uma solução para conseguirmos, junto às federações e órgãos responsáveis, os direitos de transmissão para web rádios. Inclusive não encontramos nestes orgãos clausulas contratuais ou mesmo a possibilidade de aquisição de direitos para web rádios, pois ao nosso entendimento, não podemos caracterizar como rádio, pois não estamos em um dial ou mesmo internet, que é um sistema multimídia e a transmissão de áudio via Streaming é apenas uma mídia deste sistema.

Mesmo com a suspensão, o programa Bandeirada que vai ao ar todas as terças, às 20h continua normalmente levando notícias e análises.

Queremos deixar claro que em nenhum momento agimos com o intuito de querer levar vantagem ou de querer ganhar nome com algo ilícito. Somos uma web rádio com mais de três anos de existência e reafirmamos nossa posição de servir de escola a todos aqueles que sonham em ingressar na área, mas não têm a oportunidade ideal para isso. Tanto é verdade que, se fosse ao contrário, continuaríamos a transmitir, mesmo com os problemas e denúncias das outras co-irmãs. Decidimos, em reunião nesta segunda-feira, pela suspensão, justamente pelo que pregamos sempre: a união entre as web rádios, para que esta mídia atinja o respeito e a importância que merece.

A Web Rádio Show de Bola, hoje, possui uma equipe que preza pelo respeito à verdade e à boa informação. Sendo assim, todos nós estamos à disposição para buscarmos cada vez mais o crescimento do meio web rádio, a fim de que tais direitos possam ser legalizados juntos às entidades responsáveis. Acreditamos que com transparência e posição firme e profissional conseguiremos atingir os objetivos.

Agradecemos ao Ivan Bruno, que tanto se esforça para alertar e guiar as web rádios em busca desse caminho da profissionalização.

Um grande abraço!!”

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *