O portal de radios online de todo o mundo

.

Esquadrão Esportes admite equívoco e cancela transmissão da Liga Mundial de Vôlei e F1


A webrádio Esquadrão Esportes enviou para a nossa redação, nota em resposta a matéria publicada sobre a transmissão irregular da Liga Mundial de Vôlei e da F1 feita pela webemissora.

No texto, a web se desculpa e informa que, assim que tomou conhecimento da impossibilidade em transmitir,  decidiu pelo cancelamento da transmissão da competição.

A webrádio também citou em nota outras webs que estariam também transmitindo de maneira irregular as competições citadas anteriormente, ao ser informada disso, o Painel da Webrádio verificou as informações e, prontamente, divulgou ao leitor do portal.

Mesmo assim, o Painel da Webrádio informa que segue apurando essas informações.

Abaixo a nota na íntegra enviada pelo diretor da Esquadrão Esportes, Henrique Oliveira.

 

“Boa noite, Ivan,

A Rádio Esquadrão Esportes pede desculpas a todos, mas assim que tomamos conhecimento sobre a impossibilidade da transmissão, decidimos não transmitir mais. Mas a decisão de começar a transmitir a Fórmula 1 e a Liga Mundial veio após alguns integrantes da rádio verem que outras web rádios estavam transmitindo o automobilismo, quanto o vôlei.

Portanto, a Rádio Esquadrão Esportes gostaria de saber do Portal da Web Rádio o motivo do post só ter sido feito após a nossa transmissão? E quando as outras web rádios, cadastradas no Portal, ao contrário da nossa, transmitiram, não houve nenhuma menção?

Mas mais uma vez pedimos desculpas pelo nosso equívoco, queremos sempre fazer o melhor para a nossa web rádio e para nossos ouvintes.

Atenciosamente,

Henrique Oliveira
RÁDIO ESQUADRÃO ESPORTES

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *