O portal de radios online de todo o mundo

.

Além da Esquadrão Esportes, Premium, Continua e Arena transmitiram irregulamente competições


*Atualizada as 12h49

O Painel da Webrádio recebeu a informação, na tarde desse domingo, de que outras webrádios além da citada Esquadrão Esportes, transmitiram competições de maneira irregular, Liga Mundial de Vôlei e F1 seriam as principais.

Anúncios nas redes sociais, divulgação maciça na programação, mesmo sabendo que as competições precisam de direitos para serem feitas, as webrádios divulgaram de maneira grandiosa esses eventos.

As webrádios citadas nessa denúncia seriam as esportivas Premium Esportes, Rede Continua e Arena Esportes.

As webs Premium Esportes e a Rede Continua estaria transmitindo irregularmente somente a Formula 1 e a Arena Esportes  estaria transmitindo de maneira irregular a Liga Mundial de Vôlei.

Desde as primeiras horas dessa segunda-feira, o Painel da Webrádio segue apurando essa informações e, quando tiver novidades, vai trazer com exclusividade aos leitores do nosso portal. Já entramos em contato com a diretoria dessas webemissoras e, ainda hoje, vamos trazer novidades.

Queremos reiterar a dica, o toque que sempre demos as webrádios, são transmissões em que se envolve uma compra ou negociação de direitos, vários canais de rádio e TV tiveram de desembolsar valores altos para transmitir esse tipo de competição. Por esse motivo, as transmissões diretas desse evento tem de ser consultadas e checadas com a autoridade competente, nesse caso, a CBV ou FIVB para a Liga Mundial de Vôlei e a FIA para a Fórmula 1.

*Errata: como informado anteriormente, a webrádio Arena Esportes somente transmitiu irregularmente a Liga Mundial de Vôlei e não a F1 como citava nossa matéria, o texto já foi devidamente alterado

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *