O portal de radios online de todo o mundo

.

Outra vez? Esquadrão Esportes transmite Liga Mundial de Vôlei e anuncia F1 sem direitos adquiridos


A webrádio de segmentação esportiva segue transmitindo irregularmente algumas competições de renome mundial.

A webemissora anunciou a transmissão da Liga Mundial de Vôlei, onde ontem transmitiu a partida entre Brasil x Bulgaria, apesar de ser advertidos por alguns profissionais, colegas de outras webs que advertiram de que é proibido a transmissão sem direito.

O aconselhamento dado por colegas do meio esportivo não foi ouvido e a webrádio transmitiu sem os devidos direitos. Nossa redação entrou em contato na sexta-feira a tarde e, na resposta, apenas uma escala de transmissões que veio com outra irregularidade, a cobertura da Formula 1.

A F1 pertence a FIA e os direitos tem de ser adquiridos com a própria entidade, caso que, ao ser solicitado pela nossa redação, a webrádio não emitiu resposta até a publicação dessa nota.

A dica do Painel da Webrádio para as webs brasileiras é a de que consulte quais transmissões podem ser feitas livremente e quais precisam de uma liberação ou autorização para a competição. Um caso muito semelhante ocorreu com a Expressão do Vôlei que, sabendo da necessidade dos direitos de transmissão, conseguiu uma concessão junto com a CBV e pode transmitir, legalmente, a Liga Mundial de Vôlei.

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *