O portal de radios online de todo o mundo

.

Algumas webs não aprendem: transmissão da Liga Mundial de Vôlei requer direitos


A redação do Painel da Webrádio recebeu contato de alguns profissionais ligados a webrádios do país destacando que algumas webs estavam anunciando, irregularmente, a transmissão da Liga Mundial de Vôlei.

Algumas webemissoras até, nos enviaram notícias anunciando a transmissão da competição e, ao ser indagados se possuíam os direitos para transmissão, não nos retornaram. (Lembrando que o Painel da Webrádio continua aguardando a confirmação por parte das mesmas)

O portal vem lembrar o mesmo que já frisou em outros dias, grande parte das transmissões de competições internacionais, tem um direito atrelado a entidade competente que gere o evento e, para ser anunciado a competição, os meios de comunicação precisam ter os direitos daquele campeonato. Caso a transmissão seja feita de modo irregular, as webrádios ou os meios de comunicação que transmitirem dessa maneira, podem ser sujeitas a pagar multas pesadíssimas.

Vale a pena, antes de fazer anuncios desse tipo, consultar e instituição ou entidade responsável pelo evento, para verificar direitos e possibilidades de transmissão.

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *