O portal de radios online de todo o mundo

.

ESPN fecha acordo com Rádio Capital, transmite jogos e conteúdo esportivo


Iniciou nesta segunda-feira, dia 01 de julho,  a parceria entre as Rádios Capital AM 1040 com a ESPN, para a transmissão de jogos de futebol e programas esportivos diários.

A Rádio ESPN, depois da parceria desfeita no fim do ano com a Rádio Estadão, passou a transmitir todos os eventos aos quais tem direito, pela internet. Na fase de webrádios, obteve números grandiosos de audiência dos webouvintes que, pelo prestígio da marca, ouviam no site da ESPN a programação.

As informações foram colhidas de portais que apuram todas as novidades do meio rádio, como Rádioamantes, pertencente a Rodney Brocanelli, Tudo Radio, de Daniel Starck e Cheni no Campo, de Anderson Cheni.

A parceria foi assinada na última sexta-feira, 28 de junho, entre as duas partes. Com está associação marca o retorno da ESPN ao dial paulistano desde o fim da união com o Grupo Estado, que resultou na rádio Estadão ESPN.

O diretor geral da Rádio Capital, Francisco Paes de Barros, que conduziu as negociações junto à direção da ESPN desde o início deste ano até que fosse firmada a parceria, assim se manifestou: ”A parceria entre a ESPN, marca consagrada mundialmente, e a Rádio Capital, especialista em Brasil, promoverá, através do esporte, a globalização da solidariedade; preservando a cultura, a tradição e os costumes do povo brasileiro. É um momento histórico. Aproveito para agradecer a colaboração valiosa da equipe esportiva da Rádio Capital, responsável pela grande audiência da emissora em dias de jogos nos últimos cinco anos. Cada um deles prestou serviço notável”, observou.

A Rádio ESPN fortalecerá o conteúdo esportivo da Rádio Capital aos ouvintes da emissora com as transmissões de todos os jogos do futebol nacional, sendo Campeonato Brasileiro, séries A e B e Copa do Brasil, Sul-americano – Recopa e Copa Sul-Americana. Haverá ainda dois programas diários, de segunda-feira a sexta, o SportsCenter das 18 às 19 horas, e o Bate-Bola, das 20 às 21 horas.

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *