O portal de radios online de todo o mundo

.

Globo afirma que contatos para a transmissão da Copa do Mundo tem de ser vistos com a FIFA


O Painel da Webrádio entrou em contato, desde o final da semana passada, com profissionais ligados a Globo para apurar com quem as webemissoras brasileiras tem de conversar, para ter as transmissões das competições da Copa das Confederações (muito difícil transmitir porque a competição já está em andamento e o cadastramento é feito anteriormente) e a Copa do Mundo.

Conversamos com Claudio Henrique, diretor da Rádio Globo, que nos atendeu muito bem via redes sociais.

Questionamos sobre com quem na Globo poderíamos falar para obter e negociar a compra dos direitos de transmissão para a Copa do Mundo. Nessa quarta tivemos a resposta dele, afirmando que os direitos tem de ser vistos direto com a FIFA, que é a proprietária do evento.

Claudio Henrique inclusive nos afirmou que a Rádio Globo não está nem transmitindo as competições para fora do Brasil (áudio na internet pode ser transmitido somente no país, caso contrário a própria Globo poderá sofrer punições da FIFA).

Abaixo parte da conversa com Claudio Henrique, diretor da Rádio Globo.

2006-papoclaudiohenrique

O Painel da Webrádio entrará em contato hoje com a FIFA e também a CBF para obter mais informações e, continuamos conversando com outros profissionais ligados a Globo para obter mais informações para você, leitos e parceiro do nosso portal.

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *