O portal de radios online de todo o mundo

.

Após transmissão descoberta pelo Painel da Webrádio, Esquadrão Esportes não transmitirá mais Copa das Confederações


O Painel da Webrádio, no início dessa semana, divulgou uma informação afirmando que algumas webs transmitiram irregularmente a partida da Copa das Confederações entre Brasil x Japão, estreia da seleção canarinho na competição.

Como os direitos pertencem a Globo no Brasil, por meio de anuência da FIFA, as transmissões tem que ser negociadas com a empresa de comunicação brasileira.

Entramos em contato com os diretores da webemissora Esquadrão Esportes, Edwin Santiago e Paulo de Tharso, que nos enviaram a seguinte resposta.
“Bom dia.

A Rádio Esquadrão Esportes quando notificada sobre a exclusividade dos direitos de transmissão, interrompeu IMEDIATAMENTE a transmissão da partida Brasil x Japão logo ao final do primeiro tempo da mesma (momento da notificação), e também deixamos de transmitir os jogos da competição.

Att,
Equipe Esquadrão Esportes”

 

É muito delicado as webrádios transmitirem eventos sem o devido direito, já divulgamos isso em textos anteriores, as webs tem de ficar atentas e saber tudo sobre os direitos legais para a transmissão, caso contrário podem sofrer punições duríssimas nas esferas jurídicas.

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *