O portal de radios online de todo o mundo

.

Mesmo transmitindo jogo das Confederações, Rádio Estação Web diz que não narrou a partida


Na última segunda-feira o Painel da Webrádio divulgou a matéria “Sem direitos de transmissão confirmados, webrádios transmitem irregularmente a Copa das Confederações” e deixamos em aberto para que as webrádios citadas apresentassem seu direito de resposta.

A Rádio Estação Web, por meio de contato por e-mail, enviaram uma resposta à nossa redação.

NOTA NA ÍNTEGRA:

Em razão de não termos direitos de transmissão da Copa das Confederações, desistimos da cobertura e não entramos com nenhum jogo. Apenas seguem nossos programas esportivos noticiando o evento.

Mas o texto, infelizmente, enviado na curta nota, não procede.

A nota afirma que a webemissora citada não entrou com nenhum jogo, pois bem, já sabendo de que a nossa informação seria contestada e, zelando pela credibilidade do meio webrádio (várias webs, ao lerem nosso post, decidiram cancelar a transmissão para se enquadrar dentro dos termos legais) gravamos um trecho da transmissão da Rádio Estação Web, que você acompanha abaixo.

 

1406 estação web

 

Reiteramos que, pelo bem, pelo profissionalismo e credibilidade do meio das webrádios é interessante que algumas comecem a trabalhar com seriedade (fato que algumas webrádios fazem com primor) e desconsiderar nossa informação não ajudará em nada. Confirmamos o que postamos, até o momento a Rádio Estação Web e a Rádio Esquadrão Esportes foram procuradas pelo nosso departamento de jornalismo e não afirmaram ter direitos para transmitir o evento, de comercialização internacional.

Também lembramos que deixamos o espaço aberto para que as webrádios citadas na matérias colocadas no Painel, tem total e livre direito de resposta.

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *