O portal de radios online de todo o mundo

.

Sem direitos de transmissão confirmados, webrádios transmitem irregularmente a Copa das Confederações


Nesse sábado iniciou o “torneio teste” para a Copa do Mundo que será sediada aqui no Brasil no ano que vem.

Por se tratar de competição FIFA, ela necessita de direitos adquiridos que, como mostramos em posts anteriores, precisam ser negociados com a TV Globo, que é a detentora dos direitos das competições no país.

Acontece que algumas webrádios deixaram de transmitir a Copa das Confederações por saber que poderiam ser processadas por desrespeitar acordos comerciais internacionais, casos como o da Rede Continua e Rádio Premier.

Outras webrádios transmitiram de maneira irregular os jogos, casos da Rádio Estação Web – http://http://www.radioestacaoweb.com/ e Rádio Esquadrão Esportes – http://esquadraoesportes.blogspot.com.br/. Ambas as webrádios foram procuradas pela reportagem e ainda estamos apurando a informação se elas tem os direitos. Pelas informações apuradas e enviadas ao nosso portal, elas não teriam negociado os direitos com a Globo e, por isso, estariam transmitindo de maneira irregular o evento.

Nosso departamento de jornalismo entrou em contato com as webrádios citadas e aguarda a resposta delas para publicar em nosso portal. Caso você também tenha ouvido alguma webrádio transmitir irregularmente a competição e queira entrar em contato conosco, entre pelo e-mail redacao@paineldawebradio.com.br

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *