O portal de radios online de todo o mundo

.

Rede Continua anuncia de manhã parceria com rádio nordestina e a tarde desiste da Copa das Confederações


A webrádio de segmentação esportiva Rede Continua entrou em contato com o nosso portal para anunciar, em parceria com a Rádio Olinda AM de Pernambuco, a transmissão da Copa das Confederações.

A webemissora iria retransmitir o sinal da rádio, formando uma espécie de rede e exibindo em sua programação a Copa das Confederações, conversamos com um dos diretores da Rede Continua que assegurou:

“COPA DAS CONFEDERAÇÕES: Confirmado, estaremos em cadeia com a Rádio Olinda de Pernambuco, retransmitindo todo o sinal da emissora, começando por hoje!”

Ao indagarmos sobre a aprovação da Globo, o diretor afirmou desconhecer esse tipo de direito. Entramos em contato com a Rádio Olinda AM, fazendo a seguinte pergunta, para confirmar tal informação:

“A Rádio Olinda AM fechou uma parceria com a Rede Continua e a webrádio irá retransmitir com vocês, todos os jogos da Copa das Confederações.

A informação procede? Esse acordo para a transmissão da Copa das Confederações foi fechado somente para essa competição ou há a possibilidade dela ser extendida para a Copa do Mundo?”

Quem nos retornou, no próprio dia, foi o Coordenador de Esportes da Rádio Olinda AM, Romualdo Marques:

“Olá amigo, Ivan!

Inicialmente, agradeço pelo contato e pela receptividade ao nosso trabalho. Infelizmente nossa parceria com a Rede não foi efetivada. Inclusive temos a orientação para não retransmitir, sequer pelo nosso site, devido ao contrato assinado na aquisição dos direitos de transmissão. Então, reitero que, lamentavelmente, a nossa aquisição não contempla formação de rede.

Fico à disposição para futuros contatos e novas parcerias.

Abraço forte!”

Ou seja, poderemos ter, futuramente, parcerias da Rede Continua com a Rádio Olinda AM mas, infelizmente, isso não ocorrerá para a Copa das Confederações.

O grande problema é que, ainda nenhuma webrádio chegou a entrar em contato com a Globo para ver se as webrádios podem ou não adquirir os direitos. Estamos procurando os diretores da Globo para verificar essa possibilidade e, tão logo sejamos atendidos, noticiaremos aqui no Painel da Webrádio.

 

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *