O portal de radios online de todo o mundo

.

PLANTÃO: Rede Continua cancela negociações, continua as atividades e não irá assumir a Voz do Futebol


A Rede Continua, webrádio com programação esportiva, passou a anunciar, em meados de abril, o fim das atividades, mas, desde o dia 21, a webemissora mantém a programação normalmente.

O jornalismo do Painel da Webrádio conversou com a diretoria da webrádio que afirmou: a Rede Continua iria administrar a Voz do Futebol.

A idéia era que a equipe da Rede Continua passasse a assumir e prosseguir o projeto Voz do Futebol, webrádio famosa nos últimos anos que tinha respaldo dos principais comunicadores do rádio esportivo brasileiro.

As conversas porém, foram constantemente postergadas, o que fez com que a diretoria da Rede Continua não prosseguisse nas negociações e, com isso, a webemissora seguiu no ar normalmente, levando programas e transmissões esportivas.

Ainda não se sabe qual será o futuro da Voz do Futebol depois dessa negativa por parte da Rede Continua, cogita-se que o projeto continue engavetado e, tão cedo, não voltará a internet, o que seria um pena, já que a Voz do Futebol possui números impressionantes nas redes sociais.

Sobre o assunto, a Rede Continua nos enviou, com exclusividade, uma nota esclarecendo todo o ocorrido.

 

“ A Rede Contínua , informa que o projeto de crescimento da marca continua.
Há algumas semanas, estudamos uma parceria com a “Voz do Futebol”, mas houve um impasse para a troca do nome da marca, de modo que preferimos continuar com o projeto existente.
Aproveitando a nota, a rádio esclarece que em momento algum esteve perto de acabar, como citado no portal “Mundo da Web”.
Estamos vivendo um dos melhores, senão o melhor, momento desde a criação da Rede Contínua. Com transmissões in loco dos principais campeonatos nacionais e sul-americanos, entrevistas com os jogadores e treinadores, além da montagem do nosso novo estúdio.

Lembramos aos portais de notícias sobre as web-rádios, que estamos à disposição da imprensa para contribuir com qualquer informação . O bom jornalismo pede que toda e qualquer nota referente a Rede Continua seja devidamente confirmada com a cúpula diretiva da rádio, a fim de evitarmos desencontro nas informações.”
A nota está disponível também no Facebook da webrádio.
Conversamos com o proprietário pela marca Voz do Futebol que pediu para aguardar a publicação da nota por parte da Rede Continua para falar conosco.”

 

A nota está disponível também no Facebook da webrádio.

Conversamos com o proprietário pela marca Voz do Futebol que pediu para aguardar a publicação da nota por parte da Rede Continua para falar conosco.

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *