O portal de radios online de todo o mundo

.

>>PLANTÃO: Rede Continua anuncia para o dia 20 de abril o fim das atividades


A webrádio que nasceu no dia primeiro de janeiro de 2010 com um projeto ousado e inovador decide fechar as portas.

A Rede Continua, webemissora dedicada a esportes desde novembro de 2010 foi uma das poucas webs que transmite, in loco, partidas dos campeonatos regionais e Copa Libertadores.

A equipe, que mescla novos profissionais com gente experiente no segmento de webrádio, trouxe muitos seguidores da equipe nas redes sociais, como twitter e Facebook.

O anúncio foi feito no twitter da emissora e pegou os profissionais da emissora de surpresa.

Conversamos com alguns deles, como os experientes Flavio Barbosa e Diego Barbosa(passagens por Teen Webrádio, Top, entre outras), que não puderam nos explicar o real motivo do fim das atividades da webemissora, mas se mostraram muito tristes, assim como outros profissionais também divulgaram nas redes sociais.

O diretor do Painel da Webrádio, Ivan Bruno, com o intuito de prosseguir o trabalho da webemissora, conversou com Gabriel Dias, detentor da marca Rede Continua, que não quis divulgar o motivo do fim da webrádio, alegando apenas que, futuramente, será esclarecido o porque do encerramento das atividades e que, a marca continuará com ele.

A notícia vem em um momento que o mercado esportivo das webrádios vinha crescendo a olhos vistos. Porém, os ouvintes ainda tem outras opções de webrádios esportivas como a Equipe Show de Bola e a Web Rádio Bola de Ouro, que inclusive, estão cadastradas em nosso portal.

Vale a pena ressaltar que o projeto que o Painel também irá oferecer as webrádios brasileiras, em uma ação inovadora, também colocará em sua grade, programação esportiva de qualidade.

Esperamos e torcemos para que esse anúncio do fim, seja um primeiro de abril que chegou atrasadíssimo.

Fonte: Rede Continua

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *