O portal de radios online de todo o mundo

.

>>Oi FM adere as webrádios e volta a sua programação exclusivamente para a internet


A Oi Fm começou o ano de 2012 abandonando o meio analógico e as transmissões via FM. A rádio passou a funcionar exclusivamente online e adotou o slogan “Agora totalmente na web”. A mudança se deve ao fim do contrato entre a Oi e o Grupo Bel, que operava a rádio desde 2005 e que em 2011 estava presente em Minas Gerais, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo.

O Grupo Bel continua com a frequência da rádio em Belo Horizonte, 91,4 FM, que agora se chama Rádio Verão. Segundo o Meio e Mensagem, existe interesse em negociar a criação de uma nova rádio personalizada para outro cliente, mas nenhum acordo estaria fechado até o momento. Em Minas Gerais, o Grupo Bel também comanda a rádio 98 FM, a MTV local e a CDL FM, entre outros negócios.

A se julgar pelo atual estado da Oi FM, sua nova versão não tem muito potencial. A rádio segue a mesma linha musical, mas é basicamente um player com músicas ininterruptas em um blog pouco atualizado sobre cultura pop. Ou seja: mais do mesmo.

Cogita-se que os dials anteriormente ocupados pela Oi FM passem a fazer parte de uma nova rede de esportes, denominada Esportes FM que ganhará o “naming rights” da marca Bradesco.

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *