O portal de radios online de todo o mundo

.

>>Rádio Web Fritura voltou ao ar nessa semana


Depois de dois anos fora do ar, com projetos voltados a televisão, a Rádio Web Fritura reestreou oficialmente nesta segunda-feira, com a alcunha de ser ainda a única rádio web com estúdio multimídia no País. O projeto que começou há nove anos, com cara de brincadeira de moleques. A ideia inicial bem parece aquelas nascidas dentro de quarto de adolescente, mas ganhou corpo, adeptos e uma legião de fãs dos mais distintos locais do Brasil. Até que, há cerca de dois anos, se enveredaram para a televisão – em um canal de TV a cabo em Votorantim – e desativaram o programa de rádio veiculado pela internet. Passada essa experiência, que teve direito a incursão também em rádio convencional, os idealizadores um tanto insatisfeitos, resolveram ceder a um pedido que já ouviam há tempos: voltem!

O investimento em equipeamentos foi maciço foram colocados cerca de R$ 10 mil em equipamentos e alugada uma casa na região central. Chamaram as pessoas, organizaram uma grade de programação, horários e, apesar de já estarem no ar, o dia oficial para o retorno foi na segunda-feira, com a estreia do programa “Fritura”, carro-chefe da rádio.

Além de Doug, apresentador, o programa conta ainda com Karen Petti, Marcos Roberto (que interpreta Marcola), Allan Santucci (no papel de Miranda), Daniel Moraes (que dá vida a Tião), Amanda Vidotto, Juliana Marques, Bruna Desanuvio, Angélica Schendroski e o sorocabano mais comentado do ano, Julio Salvo, que durante o Rock in Rio foi chamado para subir ao palco e ganhou um beijo da cantora Katy Perry. Além do “Fritura”, constam outras atrações na grade como o programa “Insônia” e outro voltado aos hits dos anos 1970 e 1980. Inspirado no programa “Saia Justa” (GNT), há também o projeto de um programa nos mesmos moldes mas em formato para rádio, além de um espaço destinado para os românticos, com o programa “Xaveco”, também inspirado em um sucessos das telinhas, o extinto “Beija Sapo”, da MTV.

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *