O portal de radios online de todo o mundo

.

>> Redecom abre inscrições para oficinas de capacitação em Xinguara, projeto também tem ações web


 

Estão abertas as inscrições para as oficinas de audiovisual que vão capacitar as equipes de criação e gestão dos empreendimentos de webradio e webTV da Redecom, projeto realizado pela ONG Argonautas Ambientalistas da Amazônia, em convênio com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Pará (Fapespa). var addthis_config = {“data_track_clickback”:true};

Serão ministradas oficinas de Roteiro e Produção de Vídeo; Edição e Finalização de Vídeo; Produção e Edição de Áudio; e Planejamento e Gestão de webRadio e webTV. As atividades acontecerão no Infocentro do Navegapará de Xinguara, no período de de 13 a 17 de abril. As inscrições são gratuitas e garantem alimentação e hospedagem em alojamento coletivo para os selecionados.

Vale ressaltar que serão priorizadas, na seleção, as inscrições de pessoas que já vêm participando das etapas anteriores do projeto Redecom. Para acessar a ficha de inscrição e enviá-la à coordenação do projeto basta acessar o link https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDVveFZSNlI3V1ZfQWUzbjlIemQ4N3c6MA.

A REDECOM – Comunicação e Cultura em Rede Amazônia conecta pessoas em vários pontos do país como cineclubes, infocentros, escolas, grupos e movimentos socioculturais, promovendo a interação e colaboração mútua para pesquisa, produção e disseminação de cultura livre em rede.

Serviço:
Mais informações: redecomamazonia@gmail.com ou pelo fone (91) 8283-4237. Para saber mais sobre o Projeto REDECOM acesse http://redecom.wordpress.com/projetos/about/

Fonte: Luciana Medeiros – Ascom/Fapespa

Reviews

  • Total Score 0%
User rating: 0.00% ( 0
votes )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *